![]() |
Foto: Divulgação |
Segundo apurado pelo g1, os próprios vizinhos da casa invadida que levaram o suspeito à Delegacia de Pronto Atendimento à Criança e Adolescente (DEPCA).
Na delegacia, o suspeito foi escutado em depoimento e liberado. À polícia, testemunhas disseram que viram o homem invadindo uma residência.
Assim que viu que tinha gente na casa, o homem correu para o quarto onde tinham duas crianças. O suspeito ameaçou as menores e a mãe das meninas de 6 e 9 anos.
Desesperada, a mulher tentou tirar as filhas dos braços do suspeito. Neste momento, o homem fugiu. Logo após, os vizinhos contiveram o homem e o lincharam. As informações são do delegado Pablo Gabriel Farias da Silva, que recebeu o caso.
"Assim que entrou na casa, o homem agarrou a menina pelo pescoço e agarrou a mãe pelo braço. A testemunha viu a pessoa entrando, nisso o suspeito gritou. Outras pessoas viram o suspeito correndo e contiveram ele. Depois agrediram o homem", detalhou o delegado.
Além do suspeito, a mãe e as filhas foram ouvidas em depoimento especial. O caso foi registrado como ameaça e invasão à domicílio.
O delegado Pablo antecipou que o caso será encaminhado para a delegacia da área do Jardim Colúmbia.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News