Foto: Divulgação |
Luiz Henrique Rodrigues, 30 anos, foi morto após uma briga em uma tabacaria na rua do Piano, Bairro Guanandi II, em Campo Grande. De acordo com informações da polícia, sete pessoas foram presas por Entre os presos está uma mulher transexual, que teria golpeado o rapaz durante a confusão.
Conforme o G1, os suspeitos foram encontrados pelos investigadores da Polícia Civil, nesta manhã (27), na residência de familiares, no Jardim Tijuca. As sete pessoas foram encaminhadas para prestar depoimento, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, na capital.
De acordo com informações da Polícia Civil, dos sete suspeitos do assassinato de Luiz Henrique Rodrigues, apenas duas têm ligação com o crime. As outras prestaram esclarecimentos e foram liberadas.
ENTENDA CRIME
Luiz Henrique Rodrigues morreu na madrugada deste domingo (27), em uma casa na rua Guaruva, no Jardim Aero Rancho. O jovem foi assassinado após se envolver em uma briga em uma tabacaria na região, próximo ao local onde ele foi assassinado.
Conforme o delegado Lucas Caires, responsável pela ocorrência, a vítima foi embora do estabelecimento após ser agredida. Em meio à briga, a transexual golpeou Luis, possivelmente, com uma garrafa. Foram pelo menos duas perfurações e uma delas atingiu o pescoço da vítima.
Sangrando, o jovem caminhou por cerca de 400 metros, do endereço da tabacaria até uma residência, na rua Guaruva, no Jardim Aero Rancho.
Ele pediu socorro no local, chegou a ser atendido por um morador, mas acabou morrendo, por volta das 4h. Um rastro de sangue ficou no trajeto percorrido pela vítima. Após o crime, testemunhas indicaram os nomes de dois envolvidos na confusão.