Foto: Divulgação/Cenário MS |
A Polícia Civil de Bataguassu, através da Delegacia de Atendimento a Mulher, procura, um homem, morador de Bataguassu, identificado como, Ednei, pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.
A vítima contou a polícia que na noite de sábado, por volta das 23 horas, seu ex-companheiro foi até a residência para conversar sobre a pensão dos filhos.
Ao perceber que a mulher trocava mensagens com um outro rapaz, Ednei pegou uma faca e ameaçando a vítima, mandou que ela tirasse a roupa e com o celular da ex-companheira, tirou fotos, enviou para duas amigas e para o rapaz com quem ela havia conversado.
Após enviar a foto, o homem começou a agredir a vítima com socos na cabeça até que a mulher desmaiasse. Com a vítima desmaiada, o homem passou estuprar a mulher que acordou durante o estupro.
Ameaçada com a faca, a vítima foi forçada a permanecer na situação por toda madrugada.
Por volta das 4 horas o homem fez com que a vítima sentasse no sofá e passou a rasgar o móvel com a faca, afirmando que o mesmo aconteceria com ela. Ao amanhecer o criminoso fugiu do local levando o celular da vítima. A mulher pediu socorro e foi socorrida pela filha e conduzida a delegacia onde o caso foi registrado.
A Polícia Civil realizou buscas e na manhã desta segunda-feira (28) e informou que o agressor fugiu da cidade. Ednei é procurado pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.
DENÚNCIA
Denuncias ou informações sobre o paradeiro de pessoas procuradas pela polícia podem ser feitas pelos telefones de emergências. Em Bataguassu, as pessoas podem ligar no telefone da delegacia ou enviar mensagens pelo WhatsApp (67) 3541-1402. Qualquer mensagem ou ligação será mantida sob sigilo.
A mulher vítima de ameaça, violência ou qualquer tipo de agressão deve denunciar o agressor. Para isso, ela pode se dirigir a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), localizada no Complexo de Segurança de Bataguassu, na Avenida Padre Anchieta, 830, Bairro São Francisco ou ligar para os números de emergência;
Polícia Militar — 190
Corpo de Bombeiros — 193
Polícia Civil — 197
As ligações podem ser feitas gratuitamente de qualquer parte do território nacional. O serviço é de utilidade pública, confidencial e tem aparo na Leia Maria da Penha.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News
*Campo Grande News*