Foto: Divulgação/Jornal A Princesinha News |
Na madrugada deste sábado (19), um incêndio criminoso destruiu parte dos móveis de uma residência em Aquidauana.
Uma jovem de 24 anos, procurou a Delegacia de Aquidauana, para registrar um boletim de ocorrência contra o seu ex-marido, de 29 anos, por ter colocado fogo na sua residência, localizada na rua Cid Chebel, Bairro Nova Aquidauana.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o sujeito identificado apenas como I.S.C.J foi até a residência da jovem, onde ela vive com a filha do casal de 8 anos, para tentar reatar o casamento.
O homem pulou a certa do imóvel, foi em direção a janela e começou a bater várias vezes, chamando pelo nome da ex-companheira, sem sucesso na tentativa, o sujeito resolveu ir embora.
No entanto, o homem retornou ao local 30 minutos depois e, novamente, pulou a cerca, mas dessa vez ele foi em direção a porta da sala, quando a jovem observou, através de uma brecha, que ele estava com um galão cheio de gasolina na mão.
Apavorada, ela resolve sair para fora e pergunta pra ele "o que você quer aqui?", ele então respondeu "porque você não me atendeu quando eu bati aqui agorinha" ela o respondeu dizendo "eu sabia que era você, mas eu não atendi porque não temos mais nada".
Insatisfeito, o homem resolve invadir a casa, ocasião em que sentou em uma cadeira e disse para a ex que tem vontade de reatar o relacionamento com ela, mas esta recusou, declarando que "cada um deve seguir o seu caminho".
Após isso, a jovem pediu que ele fosse embora, caso contrário iria chamar a polícia. Ainda, a vítima tirou uma foto do sujeito e enviou para a irmã deste, momento em que ele decidiu ir embora da residência, mas antes a ameaçou dizendo "abre seus olhos que eu volto mais tarde para colocar fogo na sua casa".
Por volta das 4h00 da madrugada, o elemento cumpriu a promessa e incendiou a residência da jovem, que ficou com os móveis completamente destruídos. No vídeo abaixo mostra a tristeza da vítima ao relatar que o quarto da filhinha de 8 anos foi destruído.
Foto: Viatura apagando as chamas |
Foto: Jornal A Princesinha News |
A jovem comentou em uma publicação do Jornal A Princesinha News, que o homem deixou a filha traumatizada.
"Você prejudicou a minha vida. E a vida da nossa filha!
Uma inocente que terá que conviver com esse trauma para o resto da vida!
Acabou com o que demorei anos para conquistar!
Você é um infeliz, um COVARDE !!!
Você vai pagar por tudo que me causou seu inútil, covarde!
A Justiça será feita eu creio."
O homem continua solto, causando um grande risco para a jovem e a filha menor de idade.
Assista a reportagem sobre o caso clique aqui
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News