Foto: Divulgação-Jardim MS News |
As vítimas estavam sendo atendidas pelo médico plantonista. Ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, a mulher disse que seguia pela rua, quando em determinado momento foi surpreendida e atropelada por um veículo de cor branca, que ‘rampou’ o quebra-molas em alta velocidade, atropelando mãe e filhas.
Conforme o site Mídia Max, imediatamente o socorro foi acionado e as vítimas encaminhadas com escoriações para o Hospital. A mulher teve um corte na região da cabeça sendo liberada com a filha de 12 anos, já a criança de 3 anos ficou internada em observação.
Após as informações repassadas, a equipe policial foi até o local do acidente onde localizaram parte da lanterna do veículo. A equipe realizou rondas e encontrou o suspeito.
Durante a abordagem, foi constatado pelos militares que o suposto autor estaria em visível estado de embriaguez alcoólica. O suspeito estava dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria confessado o atropelamento.
Ele negou realizar o teste do bafômetro. O suposto autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o site local, o veículo, um Fiat Uno, foi apreendido.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News