Foto: Divulgação/G1 |
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (19), no bairro Carandá Bosque 3, em Campo Grande, após agredir o filho de 13 anos com chutes e socos.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente mora com a mãe e a companheira dela na casa. A suspeita disse que ocorreu um desentendimento com o filho e ele teria tentado “avançar” nela, que para se defender teria então agredido o jovem.
A Polícia Militar foi acionada e a mãe presa. Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi autuada e vai responder por maus-tratos.
O adolescente, conforme a policia, apresentava lesões na cabeça e no pescoço. Ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para fazer exame de corpo de delito. Depois seria encaminhado para um abrigo pelo Conselho Tutelar.
A mãe, deve ser transferida para a 2ª Delegacia de Policia Civil, no bairro Monte Castelo, onde tem uma cela para mulheres e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.