Foto: Divulgação/Redes sociais |
Gabriel Paschoal Rossi, 29, que estava desaparecido desde sábado (29/7) foi encontrado morto em uma residência no bairro Vila Hilda, em Dourados, na manhã desta quinta-feira (3/8).
Segundo informações do site Dourados News, equipes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados, encontraram a vítima com mãos e pés amarrados em cima de uma cama.
O veículo HB20 estava estacionado em frente ao imóvel de locação por diária. Gabriel estava com a roupa usada durante plantão médico.
Perícia criminal realiza os primeiros levantamentos e o SIG conta com apoio da Polícia Militar e GMD (Guarda Municipal de Dourados).A principal hipótese da polícia é de caso de homicídio doloso.
Ele trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida e amigos não conseguiam contato com ele desde essa data.
DESAPARECIMENTO
O médico Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, está desaparecido desde sexta-feira (29). O último plantão de trabalho cumprido por ele ocorreu na quarta passada, no hospital Cassems de Dourados.
Natural do Rio Grande do Sul, Gabriel se formou em março deste ano pela UFGD e também trabalha na UPA e no Hospital da Vida.
Na sexta-feira era para o médico ter cumprido plantão na UPA, mas não apareceu, bem como no sábado, no Hospital da Vida.
A Polícia investiga o caso.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News