Foto: Divulgação |
A Polícia Civil, por intermédio da Delegada de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, prendeu preventivamente, nesta terça-feira, 22/08, S.D.C., de 31 anos, o qual descumpriu decisão judicial de medidas protetivas de urgência, que determinava proibição de aproximação e contato com a vítima, por qualquer meio de comunicação. Ao analisar o feito, o Poder Judiciário impôs a medida diversa da prisão, consistente na monitoração eletrônica.
O representado continuou descumprindo as medidas impostas, havendo diversas informações da Central de Monitoração relatando que o requerido violou o uso da tornozeleira eletrônica, deixando de carregá-la e adentrando a área de exclusão, consistente no entorno da residência da vítima.
Sendo assim, a Promotora de Justiça novamente representou pela prisão preventiva de S.D.C., para garantia da ordem pública e aplicação da lei penal.
O Poder Judiciário deferiu a representação e decretou a prisão preventiva de S.D.C., sendo o mandado de prisão devidamente cumprido por policiais civis da DAM de Naviraí.
Após o cumprimento, o homem foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News