Publicidade

Mulher é atacada por vizinho, esfaqueada e salva pelo marido em cidade de MS

Foto: Ilustração

Na madrugada deste sábado (05), uma mulher foi socorrida depois de ser atacada e esfaqueada em Santa Rita do Pardo, a 379 km de Aquidauana.

O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã em uma propriedade rural identificada como Fazenda Santa Helena, localizada na MS-040, distante 50 quilômetros do município de Santa Rita do Pardo. 

De acordo com registros, a mulher de 47 anos foi atacada, esfaqueada por um vizinho e salva pelo companheiro que também foi ferido e mais tarde preso. O agressor está foragido. 

Em depoimento, as vítimas contaram que trabalham e moram na fazenda.

Conforme o site Cenário MS, durante a madrugada, marido e mulher estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando um vizinho, identificado como Alan, foi até a residência e pediu para beber junto com o casal. 

Ainda segundo o site , marido e mulher contam que Alan é usuário de drogas, alcoólatra, violento e por conta do seu comportamento, a mulher recusou oferecer bebidas a ele. 

Diante da recusa, Alan foi até sua casa, se armou com um facão e retornou para atacar a mulher. 

A vítima foi atingida com um corte profundo na axila. O companheiro da mulher, um homem de 40 anos identificado como Davi, entrou em luta corporal com o agressor para salvar a vida da esposa e também foi atingido por golpes de facão na perna esquerda e na boca. 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo esteve no local e socorreu as vítimas até o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

A Polícia Militar esteve no Pronto Socorro onde a mulher permaneceu internada sob cuidados médicos e não corre risco de vida. 

Davi, o marido da vítima, recebeu alta ainda durante a madrugada e enquanto prestava depoimento, a polícia encontrou contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de maus tratos a animais cometido em 7 de setembro de 2021, quando, alcoolizado, invadiu uma residência e espancou até a morte um cachorro que estava acorrentado na Rua Dom Pedro II, na região central de Santa Rita do Pardo. 

Na época, o crime foi registrado como lesão corporal dolosa e crime contra animais. Davi foi preso em flagrante e depois liberado. O caso seguiu para o judiciário e o mandado de prisão expedido; desde então o homem era considerado foragido da justiça. 

Na madrugada deste domingo, Davi, que também tem passagem pela polícia por dirigir embriagado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à cela da Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. 

O homem, acusado de esfaquear as vítimas, fugiu do local do crime. Alan está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News  

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade