Foto: Divulgação |
Os militares deslocaram até o local e encontraram o proprietário do mercado, juntamente com um policial civil e duas mulheres em uma motocicleta.
Segundo a vítima, as mulheres realizaram o furto e, em seguida, evadiram-se do local.
No entanto, testemunhas presenciaram o crime e informaram o proprietário do estabelecimento que, com o auxílio de um funcionário, conseguiram alcançar as autoras.
O proprietário, ligou para um amigo policial civil que solicitou o apoio da equipe policial militar. Testemunhas informaram, ainda, que ao questionar uma das autoras sobre o furto, as mulheres de 20 e 29 anos afirmaram ter realizado o furto, pediram para que não acionasse a polícia e que pagariam via PIX.
Dentro da mochila de uma das autoras foi encontrado: 1,7kg de filé de peito de frango, 1,580kg de carne moída; 2 massas de lasanha, 1 lata de leite em pó e 2 caixas de creme de leite.
Além disso, quando as autoras chegaram no estabelecimento, deixaram alguns itens guardados dentro do armário do mercado, sendo eles: 1,7 kg de linguiça, 2 bandejas de espetinho de contra filé, 5 desodorantes, 1 gel de cabelo, 2 bandejas de muçarelas, 4 cebolas e 13 cabeças de alho. Todos estes itens também tinham sido furtados em outro estabelecimento.
As autoras foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News