Publicidade

Suspeito de incendiar a casa da ex, zomba de notícia e vítima faz apelo "estou com medo de morrer"

Foto: Divulgação/Jornal A Princesinha News 

Após a repercussão sobre o incêndio em uma residência no Bairro Nova Aquidauana, agressor reage com emoji rindo em publicação do Jornal A Princesinha News.

Na manhã desta segunda-feira (21), o jovem de 29 anos, identificado apenas como I.S.C.J, apontado como suspeito de ter ateado fogo na casa de sua ex-companheira, de 24 anos, mãe de sua filha de 8 anos, reagiu a publicação em que conta sobre o crime.

Print capturado no momento da reação do elemento 

O que chama atenção é que o rapaz reagiu a publicação como se estivesse zombando da situação que ele causou, não só para a ex mas para a filha menor de idade que teve o quarto destruído devido ao fogo.

Além de zombar da publicação sobre a notícia, o rapaz ainda tira onda dizendo em uma publicação "Liberado, bora pra casa..."

Print capturado do status de whatsapp do suspeito

Em entrevista para o Jornal A Princesinha News, a jovem vítima do rapaz, nos contou que antes do incêndio em sua residência, ela chegou a ser ameaçada de morte pelo rapaz. Na manhã desta segunda-feira (21), ela foi á DAM para pedir medida protetiva.

"Fui na DAM hoje pela manhã e me disseram que tem que esperar o juíz assinar. Tenho medo dele me matar, estou com medo de morrer", comentou.

A jovem que é Funcionária Pública na cidade de Aquidauana, mora sozinha com a filha de 8 anos que é fruto do relacionamento que ela teve com o agressor. No dia do incêndio as duas não estavam em casa. 

A mulher disse que a filha está muito abalada por tudo que aconteceu 

Com o rapaz ainda solto, a mulher teme pela sua vida e a vida de sua filha.

ENTENDA O CASO

Foto: Divulgação/Jornal A Princesinha News 

Na madrugada deste sábado (19), um incêndio criminoso destruiu parte dos móveis de uma residência em Aquidauana.

Uma jovem de 24 anos, procurou a Delegacia de Aquidauana, para registrar um boletim de ocorrência contra o seu ex-marido, de 29 anos, por ter colocado fogo na sua residência, localizada na rua Cid Chebel, Bairro Nova Aquidauana.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o sujeito identificado apenas como I.S.C.J foi até a residência da jovem, onde ela vive com a filha do casal de 8 anos, para tentar reatar o casamento.

O homem pulou a certa do imóvel, foi em direção a janela e começou a bater várias vezes, chamando pelo nome da ex-companheira, sem sucesso na tentativa, o sujeito resolveu ir embora.

No entanto, o homem retornou ao local 30 minutos depois e, novamente, pulou a cerca, mas dessa vez ele foi em direção a porta da sala, quando a jovem observou, através de uma brecha, que ele estava com um galão cheio de gasolina na mão. 

Apavorada, ela resolve sair para fora e pergunta pra ele "o que você quer aqui?", ele então respondeu "porque você não me atendeu quando eu bati aqui agorinha" ela o respondeu dizendo "eu sabia que era você, mas eu não atendi porque não temos mais nada".

Insatisfeito, o homem resolve invadir a casa, ocasião em que sentou em uma cadeira e disse para a ex que tem vontade de reatar o relacionamento com ela, mas esta recusou, declarando que "cada um deve seguir o seu caminho".

Após isso, a jovem pediu que ele fosse embora, caso contrário iria chamar a polícia. Ainda, a vítima tirou uma foto do sujeito e enviou para a irmã deste, momento em que ele decidiu ir embora da residência, mas antes a ameaçou dizendo "abre seus olhos que eu volto mais tarde para colocar fogo na sua casa".

Por volta das 4h00 da madrugada, o elemento cumpriu a promessa e incendiou a residência da jovem, que ficou com os móveis completamente destruídos.

Foto: Situação em um dos cômodos da casa

Ainda conforme informações do Boletim de Ocorrência, quem avisou sobre as chamas na casa foi um vizinho da vítima, que ligou pra ela perguntando se ela estaria em casa. Ao questionar o porque da pergunta, o vizinho disse que a casa dela estava pegando fogo.

A jovem desesperada chamou o pai e foi até o local, chegando na casa os bombeiros já estavam trabalhando para conter as chamas.

Muitas coisas que estavam dentro da casa ficaram destruída. Televisão, máquina de lavar e roupas ficaram completamente queimados.


Assista a reportagem completa sobre o caso clique aqui



Por: Eduardo Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade