Foto: Divulgação/Redes Sociais |
No mundo das artes marciais, o jovem Juan Portes Pelliccioni, de apenas 20 anos, é um nome que está ganhando destaque.
Foto: Medalha de ouro de Juan |
Toda essa trajetória de sucesso não seria possível sem o apoio e orgulho de sua família, em especial seu pai, Jonas Pelliccioni, que compartilha a paixão pelo Karatê. Jonas fala com imenso orgulho sobre a jornada de seu filho: "Ele começou desde pequeno, ele já lutou no campeonato Brasileiro uma vez, já foi campeão estadual, ele junto com a equipe do Ken Zen Kan sempre representaram Aquidauana nos campeonatos."
O Ken Zen Kan, a academia de Karatê de Aquidauana onde ele treina, também desempenhou um papel crucial em sua formação.
Foto: Reprodução |
Um emocionante capítulo se aproxima na jornada de Juan, pois ele e seus colegas Ednelson e Walison foram convidados a competir no prestigiado Open Nacional de Karatê, onde representarão com honra Aquidauana.
FALTA POUCO PARA CHEGAR NA SELEÇÃO
Se ele for vitorioso na final em São Paulo que será em outubro, terá a oportunidade de se juntar à Seleção Brasileira de Karatê, um sonho que está cada vez mais próximo de se tornar realidade.
O futuro de Juan Portes Pelliccioni brilha intensamente, e seu comprometimento com o Karatê é inspirador. Aquidauana e todo o Brasil têm motivos para torcer por este talentoso jovem em sua jornada rumo ao topo do Karatê nacional e internacional. Juan é a prova de que com determinação, paixão e apoio da família, os sonhos podem se tornar realidade.
Quem quiser assistir a luta de Juana em Rio Grande do Norte clique aqui
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News