Publicidade

Lázaro Souza Farias Júnior chegou correndo no bar, mas foi morto com três tiros em Aquidauana

Foto: Divulgação/Redes Sociais 
Conforme já noticiado pelo Jornal A Princesinha News, um homicídio abalou o centro de Aquidauana na noite desta sexta-feira (29). Autoridades foram mobilizadas após receberem um chamado angustiante para o quartel de Bombeiros, reportando disparos de arma de fogo na Rua Sete de Setembro.

O Jornal A Princesinha News se aprofundou na investigação e obteve informações cruciais sobre a vítima. Trata-se de Lázaro Souza Farias Júnior, conhecido como "Medonho". Lázaro era um profissional dedicado no ramo de polimento de veículos.

De acordo com testemunhas e relatos do Blog da Gi, Lázaro não estava no bar no momento do ocorrido, como informado na primeira matéria. Ele chegou correndo, implorando desesperadamente por sua vida.

Em uma tentativa desesperada de se proteger, ele buscou abrigo, mas o assassino que ainda não foi identificado, não hesitou, disparando sua arma e atingindo Lázaro três vezes.

Além da resposta imediata do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Civil e Polícia Científica, estiveram presentes no local para investigar esse trágico episódio.


Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade