Publicidade

"Não vai ser uma faquinha, vai tomar bala" homem procura delegacia após ser ameaçado em MS

Foto: Ilustração 
No município de Nova Alvorada do Sul, a 250 quilômetros de Aquidauana, um homem de 27 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil após receber ameaças por meio de mensagens em uma rede social.

A vítima apresentou registros em forma de prints das ameaças, onde uma jovem de 19 anos, identificada como Ester, afirmou que iria atirar no rapaz, declarando que não usaria apenas uma faquinha, pedras ou enxadas, mas que ele "tomaria bala".

Diante da gravidade das ameaças, o caso foi imediatamente registrado na Delegacia de Polícia Civil como um incidente de ameaça. As autoridades policiais estão atualmente investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias por trás das ameaças e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança do homem de 27 anos.

A polícia enfatiza a importância de denunciar qualquer forma de ameaça ou violência nas redes sociais e destaca que tais comportamentos não serão tolerados, sendo passíveis de punição legal.

A investigação continua em andamento para determinar as motivações por trás das ameaças e identificar as medidas apropriadas a serem tomadas em relação ao caso.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade