Publicidade

Polícia localiza suspeito de possível sequestro em Aquidauana; Leia a nota

Foto: Montagem/Jornal A Princesinha News 

Após muitos comentários e pânico em Aquidauana e Anastácio, sobre um suposto sequestrador de crianças, a Polícia Civil de Aquidauana emitiu uma nota de esclarecimento.

O caso veio a tona depois que uma criança de 12 anos se sentiu ameaçada, após um sujeito em um gol branco, na Sete de Setembro em Aquidauana, fazer gestos dizendo para ela entrar em seu veículo. 

A menina contou a situação para o seu pai, que decidiu ir até a Delegacia de Atendimento a Mulher para registrar a ocorrência.

Muitas mães entraram em contato com o Jornal A Princesinha News e enviaram prints de whatsapp, onde outras pessoas disseram que o mesmo carro teria se aproximado causando desconforto.

Após diligências da Polícia, o suposto sequestrador, que agora já virou "trabalhador" para os defensores de elementos como esse, foi encontrado em outra cidade.

Na íntegra, leia a nota publicada pela Polícia Civil de Aquidauana.

NOTA OFICIAL DA POLÍCIA CIVIL 

"Em razão dos fatos e imagens veiculados nas redes sociais da internet a respeito de um veículo que estaria abordando pessoas pelas ruas de aquidauana a polícia Civil vem esclarecer e informar as providências que estão sendo tomadas.

Na data de hoje (05/09/2023). foi registrado na delegacia de atendimento à mulher de aquidauana boletim de ocorrência no qual uma adolescente de 12 anos relatou ter sido abordada na rua 7 de setembro, bairro Guanandy, por um homem que dirigia um veículo branco que trafegava pela rua e pediu que ela entrasse no carro, pois havia alguém lhe seguindo na rua, porém ela fugiu com receio de sofrer algum mal. 

A polícia civil iniciou as diligências investigativas de imediato, sendo que o veículo e o suspeito localizado e identificado e com as informações passadas pelos investigadores da DAM de Aquidauana foi abordado pela polícia civil em Bela Vista/MS e levado para delegacia e qualificado, já foi intimado e será ouvido formalmente pela delegacia de atendimento à mulher.

O suspeito, preliminarmente colaborou com a investigação e informou que foi! um mal entendido. alegando que falou para a menina andar rápido que havia alguém atrás dela. Pois ela estaria com um celular na mão, porém suas alegações serão confrontadas com os demais elementos de investigação. 

A polícia civil está analisando imagens das câmeras próximas ao local e investigando todo o feito. Também haverá a representação pelo depoimento especial da adolescente, que prestará sua versão dos fatos. 

Toda a situação já está sendo controlada e apurada pela polícia civil para completa elucidação dos fatos e manutenção da tranquilidade da sociedade. 

Por:

Amylcar Eduardo Romero, delegado regional de Aquidauana 

karolina Souza Pereira, delegada em substituição na delegacia de atendimento à mulher de Aquidauana".

O Jornal A Princesinha News acompanha o caso.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade