![]() |
Foto: Reprodução |
Na última segunda-feira (09), a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas/MS registrou um boletim de ocorrência chocante. A vítima relatou ter sido vítima de agressão e furto praticados pelo seu ex-companheiro, ambos ocorrendo na tarde do mesmo dia.
O criminoso subtraiu um valioso aparelho celular Motorola, avaliado em R$1 mil, além de dois cartões de crédito e documentos pessoais, todos pertencentes à vítima.
Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio dos investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), tomou conhecimento do terrível incidente. Os agentes rapidamente iniciaram diligências para a recuperação dos bens roubados.
Em uma ação policial eficiente, todos os itens subtraídos foram recuperados e entregues à vítima, trazendo um pouco de alívio em meio à situação traumática. O autor dos crimes foi detido e levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.
No entanto, ele pode enfrentar graves consequências legais, já que, se condenado pela Justiça, poderá enfrentar uma pena de até 8 anos de prisão.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News