Foto: Ilustração |
Uma tragédia abalou cidade de Corumbá na tarde de quarta-feira, dia 4 de outubro, quando um menino de apenas 5 anos perdeu a vida em um acidente trágico. |
De acordo com informações da Polícia Militar, a criança se afogou em uma piscina localizada no bairro Cristo Redentor e foi levada ao pronto-socorro municipal, onde diversas tentativas de reanimação foram feitas em um esforço desesperado para salvá-lo.
No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o pequeno paciente não resistiu e foi declarado morto às 12h53. A PM foi acionada pelo médico plantonista e informada pelos familiares sobre o terrível incidente.
Segundo o relato atribuído ao avô do menino, ele estava na companhia do tio de 13 anos, próximo ao comércio da família. O avô foi chamado por um vizinho e, ao chegar ao local, encontrou o filho mais velho segurando a criança nos braços.
Conforme o site Diário Corumbaense, imediatamente, ele levou o neto para atendimento médico, mas, infelizmente, chegou ao pronto-socorro com parada cardiorrespiratória, e todos os esforços para reanimá-lo foram em vão.
A Polícia Militar informou que não havia sinais de violência no corpo da criança, e o caso foi registrado como "morte a esclarecer" na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Esta trágica ocorrência serve como um lembrete doloroso da importância da vigilância constante quando crianças estão próximas de piscinas.
A população de Corumbá está profundamente comovida com a perda dessa jovem vida, e nossos pensamentos e condolências estão com a família nesse momento difícil.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News