Foto: Reprodução Redes Sociais |
Pedro Juan Caballero, Paraguai - Uma noite que começou com promessas de diversão e amizade se transformou em tragédia quando a estudante de medicina brasileira, Amanda Pezzin Machado, de 21 anos, perdeu a vida em um terrível acidente de trânsito nas primeiras horas deste sábado, 14 de outubro.
O incidente ocorreu na Avenida Carlos Domínguez com a Antônio López, no coração de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, Brasil, onde a jovem vítima residia.
Amanda estava a bordo de uma motocicleta, acompanhada pelo também brasileiro Pedro Afonso, quando colidiram com um carro.
Segundo Top Mídia News, o impacto fez com que perdessem o controle da motocicleta e acabassem colidindo com uma árvore próxima à passarela central da via. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local, deixando os feridos desamparados.
Pedro Afonso Moulac da Silva, de 22 anos, brasileiro, foi levado ao Hospital Regional e relatou que eles estavam viajando juntos na motocicleta quando ocorreu a colisão com o carro. Como resultado, perderam o controle da moto e colidiram com uma árvore na passarela central. O motorista do outro veículo fugiu sem prestar socorro.
Os Bombeiros Azuis prestaram assistência aos ocupantes da motocicleta, mas infelizmente, Amanda Pezzin Machado não resistiu aos ferimentos e faleceu no local devido a um grave traumatismo cranioencefálico, lesões na coluna cervical e escoriações no rosto.
Pedro Afonso, por outro lado, foi diagnosticado com lesões que, felizmente, não são graves. A comunidade local está chocada e triste com essa perda trágica, e as autoridades estão investigando o acidente em busca do motorista fugitivo.
Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Amanda Pezzin Machado neste momento difícil.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News