Foto: Divulgação/ Redes Sociais |
A tragédia aconteceu no cruzamento da Rua Souto Maior com a Avenida Dinamarca, no Bairro Jardim Tijuca.
Segundo informações apuradas pelo Jornal A Princesinha News, Nestor estava pilotando uma Honda CG Titan quando foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10 de cor cinza, que transportava três pessoas.
Após o impacto, o mesmo veículo colidiu com outra moto Honda CG Titan, de cor branca, onde estava um jovem casal de 20 e 21 anos.
ANASTÁCIO EM LUTO
Nestor era conhecido por sua dedicação aos estudos. Ele se formou na área como fisioterapeuta no ano de 2016. Na época em que de formou ele fez um texto emocionante para os familiares.
Foto: Redes Sociais |
Ele deixou a colônia Pulador em Anastácio, onde vivia com seus pais, o senhor Cosme e a dona Lenir, para buscar seu sonho de estudar em Campo Grande.
Uma vizinha da família em Anastácio compartilhou que os pais de Nestor são pessoas trabalhadoras e humildes, que lutaram incansavelmente para proporcionar a educação ao filho.
A vizinha comentou:
"Ele foi para Campo Grande para estudar e se formar... porque a renda dos pais vem da chacara da família, pessoas trabalhadoras e honestas. Mesmo assim, conseguiram pagar a faculdade do filho para que ele pudesse estudar em Campo Grande."
Ela também mencionou que todos na Colônia conheciam Nestor desde sua infância e que ele nasceu em Aquidauana ,mas foi sempre criado no Pulador e estudou na Escola Manoel.
"Olha aquela época maioria só nascia em Aquidauana...mas morou toda vida aqui na chácara e estudo até o oitavo ano aqui na Escola Manoel Valério"
Nestor frequentemente voltava de Campo Grande para visitar os pais e amigos em Anastácio e Aquidauana.
Ainda não há informações sobre o local do velório, mas é provável que o sepultamento ocorra na Colônia Pulador.
O Jornal A Princesinha News lamenta profundamente essa perda e envia condolências aos familiares, amigos e o filho de Nestor, desejando força e conforto neste momento de dor.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News