Publicidade

Polícia Civil de Dourados intensifica buscas pelo corpo de Clelson Velasques Veron, desaparecido há mais de 15 ias em MS

Foto: Ilustração

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (SIG) está mobilizado em uma busca intensiva pelo corpo de Clelson Velasques Veron, um homem de 31 anos que desapareceu há mais de duas semanas na aldeia Bororó. As autoridades suspeitam que o ex-cunhado da vítima seja o principal responsável pelo crime.

No domingo, 22 de outubro, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas meticulosas em uma densa região de mata entre Dourados e Itaporã. No entanto, até o momento, o corpo de Clelson não foi encontrado.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Clelson foi visto pela última vez na casa de sua mãe no dia 6 de outubro. Na sexta-feira, 20 de outubro, o ex-cunhado se entregou à polícia e, chocantemente, confessou ter cometido o homicídio.

O delegado Erasmo Cubas, responsável pelas investigações, relatou que o suspeito detalhou o trágico desfecho e admitiu ter "jogado" o corpo na aldeia Bororó. Com base nas evidências coletadas até o momento, o caso foi registrado como um desaparecimento, homicídio e ocultação de cadáver, permanecendo em andamento uma investigação minuciosa.

A comunidade local está chocada e preocupada com o ocorrido, aguardando ansiosamente o desfecho das investigações para que a justiça seja feita. As autoridades continuam empenhadas em encontrar o corpo de Clelson e esclarecer completamente as circunstâncias desse crime que abalou a aldeia Bororó e Dourados como um todo.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News





Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade