Foto: Ilustrativa |
No último dia 16 de outubro, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município de Coxim, Mato Grosso do Sul, testemunhou uma prisão em flagrante que chocou a comunidade. Um homem de 27 anos foi detido após agredir brutalmente com um cabo de fio elétrico sua ex-mulher, uma mulher de 21 anos, desencadeando uma série de acontecimentos traumáticos.
A vítima estava separada do agressor há oito meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento. No fatídico dia, por volta das 8 horas da manhã, o homem invadiu a casa da vítima e desferiu golpes com o cabo de fio elétrico por todo o corpo dela, além de socos e tapas no rosto. As ameaças eram tão aterrorizantes que ele chegou a declarar que, se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.
Essas agressões terríveis e ameaças constantes foram presenciadas pela filha da vítima, uma criança de apenas dois anos de idade, que foi exposta a um cenário de violência perturbador. Somente na parte da tarde, a mulher conseguiu deixar a residência e foi socorrida por uma vizinha que, ao ver o estado da vítima, imediatamente acionou a Polícia Militar.
Após o registro do incidente na DAM, os policiais civis não pouparam esforços e saíram em busca do agressor. Ele foi localizado e preso, enfrentando as graves acusações que pesavam contra ele.
É importante ressaltar que o autor já estava sendo investigado por ter agredido a mesma vítima no mês de janeiro de 2023. Nessa ocasião, as agressões provavelmente tiveram consequências devastadoras, levando à perda de uma gestação de 36 semanas.
O histórico de violência levanta questões preocupantes sobre a segurança e o bem-estar da vítima, sublinhando a necessidade de intervenção e apoio contínuo em casos de violência doméstica.
A Delegada Andressa Vieira - titular da DAM de Coxim fala sobre o caso. Assista o vídeo:
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News