Foto: Divulgação/Top Mídia News |
Nesta sexta-feira (13), um homem de 41 anos foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal que conecta a Avenida Gury Marques ao macroanel rodoviário, na região dos bairros Novo Século e grande Moreninhas, em Campo Grande.
As circunstâncias da morte estão sendo investigadas, e as autoridades estão tratando o caso como "morte a esclarecer".
Conforme o site Top Mídia News , os indícios iniciais apontam para a possibilidade de suicídio. Segundo informações, a vítima teria estacionado uma motocicleta Honda Tornado no local e escalado uma torre de transmissão de energia antes de pular.
O delegado Daniel Luz da Silva, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, informou que a vítima estava com a chave do veículo no bolso, e não foram encontrados sinais de ferimentos anteriores, como marcas de tiros ou perfurações de arma branca.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal para avaliação.
PROCURE AJUDA
A tragédia ressalta a importância de valorizar a vida e buscar ajuda em momentos de crise. Um suicídio afeta não apenas a vítima, mas também aproximadamente seis pessoas ligadas a ela. Caso você esteja passando por problemas emocionais, lembre-se de que existem recursos de apoio disponíveis.
O Grupo Amor Vida, uma ONG sem vinculação político-partidária e religiosa, oferece atendimento telefônico gratuito, garantindo anonimato e sigilo, desde 2001, por meio de voluntários. Não se trata de atendimento psicoterápico, mas sim um espaço para compartilhar o sofrimento com outra pessoa. Lembre-se, uma dor compartilhada dói menos.
Para buscar ajuda, entre em contato com o Grupo Amor Vida pelo telefone: 0800 750 5554.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News