Foto: Corpo sendo removido pela funerária/Jornal A Princesinha News |
Na noite desta terça-feira, dia 10, a tranquila cidade de Anastácio foi palco de um terrível homicídio que deixou a comunidade em choque. O fato ocorreu na Rua Aguaí, Vila Assoi, nas proximidades do Cemitério Municipal da cidade.
De acordo com informações preliminares coletadas no local, a vítima foi identificada como Joanilson de Lima Pereira, conhecido como "B.A", de 39 anos que foi brutalmente atingido por golpes de arma branca. O principal suspeito do crime é o proprietário de um bar conhecido como Zero Hora.
Testemunhas relatam que Joanilson chegou ao local em uma motocicleta com a intenção de cobrar uma dívida do autor, cuja identidade não foi revelada. Foi nesse momento que ele foi surpreendido por um golpe certeiro na região do abdômen. O Corpo de Bombeiros e SAMU de Aquidauana, foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.
A motocicleta ficou caída no meio da rua |
Foto: Jeilson tinha 39 anos / Jornal A Princesinha News |
O crime ocorreu em frente ao bar do suspeito, que fugiu do local imediatamente após o ataque, deixando as autoridades em busca de seu paradeiro.
As forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia, estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.
O corpo foi liberado logo após o trabalho da Perícia |
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News
*A pode ser atualizada para acréscimo de informações*