Publicidade

Jovem de 24 anos é a segunda vítima de homicídio por arma de fogo no final de semana

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Elivelton Jorge da Silva, conhecido como "Chinês", 24 anos, tornou-se a segunda vítima fatal de homicídio por arma de fogo na região, em um episódio que abalou Anastácio.

A tragédia ocorreu por volta das 22h deste domingo (01), na Rua Teodoreto da Costa, próximo à Escola Medeiros em Anastácio.

Foto: Divulgação/ Google Maps
Elivelton estava em sua residência, ouvindo música, quando foi chamado pelo seu vizinho, cuja identidade ainda não foi revelada. Ao sair de casa, foi alvejado por disparos do vizinho. A motivação do crime pode ter sido devido ao volume do som, já que Elivelton tinha desavenças com o suspeito por conta disso.

A mãe do rapaz estava presente durante o terrível ataque e, apesar dos esforços do SAMU, Elivelton não resistiu aos ferimentos.

O acusado do homicídio empreendeu fuga em uma motocicleta e permanece foragido, enquanto as autoridades estão em busca de sua captura.

Nas redes sociais familiares e amigos lamento pela partida tragédia de Elivelton.

Redes Sociais 

"Meu Deus eu não to acreditando meu primo um menino tão bom como que fizeram isso com você, meu Deus tiraram sua vida desse jeito tomara que acha logo esse cara e que ele paga por isso que fez com você, você vai deixar saudades, vai em paz meu primo amigo que Deus te ponha em um bom lugar." Comentou Larissa Santos.

"Meu Deus do céu não tô acreditando que fizeram isso com você meu amigo crueldade que o povo tá fazendo hoje em dia por causa de uma coisinha de nada já quer tirar a vida da pessoa descanse em paz meu amigo sentimento família a nossa amizade vai ficar guardado pelo resto da vida", Comentou Maikon.

"Descanse em paz chinês, nem acredito mano" disse um outro amigo.

O rapaz deixa esposa e um filho pequeno. 

SEGUNDA MORTE 

Este é o segundo caso de homicídio na região, após o trágico ocorrido na noite de sexta-feira (29) no centro de Aquidauana, que vitimou Lázaro Souza Farias Júnior, conhecido como "Medonho".

Lázaro chegou correndo no local pedindo socorro 
Lázaro era um profissional dedicado no ramo de polimento de veículos e, ao contrário das informações iniciais, não estava no bar no momento do ocorrido. Ele chegou correndo em busca de abrigo, mas o assassino, ainda não identificado, disparou contra ele, atingindo-o três vezes.

As autoridades locais, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica, estão intensificando os esforços de investigação em ambos os casos. Enquanto isso, os assassinos de Elivelton e Lázaro permanecem foragidos, deixando a comunidade local em estado de choque.

O Jornal A Princesinha News lamenta profundamente essas tragédias e expressa suas condolências às famílias das vítimas, desejando-lhes muita força neste momento de dor.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade