Publicidade

Jovem de 27 anos é morto pelo ex-companheiro da esposa em MS

Foto: Divulgação/G1

No final da tarde da última quinta-feira (26), Gabriel Soriano da Silva, de 27 anos, perdeu a vida na Santa Casa de Campo Grande após ser baleado na frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Santa Emília.

O autor dos disparos foi o ex-companheiro de sua esposa, que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

A fatalidade ocorreu às 17h53 e foi confirmada pela Pax Universo, deixando a comunidade local consternada. A vítima, Gabriel, estava dentro de seu veículo com seu filho quando o suspeito iniciou os disparos.

Gabriel, corajosamente, correu até a porta da UBS, onde foi resgatado pelos profissionais de saúde presentes no local.

Segundo informações das autoridades, o motivo do crime foi a recusa do suspeito em aceitar o fim do relacionamento com a esposa de Gabriel. De acordo com relatos da mulher à polícia, o agressor chegou a afirmar que ela era a mulher de sua vida.

Camilo Kettennhuber, delegado responsável pelo caso, informou que Gabriel foi atingido por dois tiros no tórax, enquanto seu filho sofreu ferimentos leves devido a estilhaços de vidro resultantes dos disparos.

A esposa de Gabriel, de 30 anos, revelou ao G1 que vinha sofrendo ameaças constantes por parte de seu ex-companheiro. Apesar de estarem separados há três anos, o suspeito ameaçava atirar em seu filho, mas Gabriel, em um ato heroico, interveio e ficou entre o agressor e a criança.

O delegado enfatizou que não há evidências de que o suspeito tivesse a intenção de atirar na criança, mas as autoridades continuam a investigar o caso e ouvir todos os envolvidos para entender completamente a dinâmica do crime.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade