Foto: Arquivo/Centro de Anastácio |
Diversos cidadãos têm entrado em contato com o WhatsApp do Jornal A Princesinha News para expressar sua frustração em relação à demora na resolução do problema.
Uma moradora em Aquidauana compartilhou uma história angustiante:
"Meu avô é acamado, tem o braço quebrado e depende de uma bombinha de respiração. Ele teve que suportar a noite inteira sem energia e ainda está sem ela", lamentou.
Em Anastácio, outra situação delicada se desdobrou, com uma trabalhadora incapaz de abrir seu comércio de borracharia devido à falta de eletricidade.
"Com essa irresponsabilidade, não dá para fazer praticamente nada, já que tudo depende de energia", ela afirmou.
O Jornal A Princesinha News tem recebido inúmeras mensagens e ligações de cidadãos indignados com a situação que já dura um dia inteiro.
A fonte do problema parece estar relacionada a um transmissor danificado durante o forte vento que atingiu a região na quinta-feira (19), mas não há previsão para a restauração da energia elétrica nos bairros de Aquidauana e Anastácio.
Até o momento, a empresa Energisa não emitiu qualquer comunicado esclarecendo a situação constrangedora.
O Jornal A Princesinha News continuará acompanhando o desenrolar deste caso, mantendo a comunidade informada sobre os desenvolvimentos e esforços para restabelecer a energia elétrica nessas localidades.
BAIRROS ATINGIDOS:
*Paraiso - Aquidauana
*Cidade Nova - Aquidauana
*Antônio Clementino - Anastácio
*Vila Maior - Anastácio
Bairros de onde vieram as reclamações.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News