Foto: Divulgação/G1 |
O vídeo mostra dois homens se aproximando da motocicleta estacionada na calçada da Avenida Manoel Joaquim de Morais. Ambos trajavam camisetas pretas, e um deles estava usando um capacete. Ao tentarem remover um caixote de entrega da moto, a motocicleta cai. Neste momento, uma mulher sai da loja, e um dos assaltantes aponta uma arma para ela.
O filho da mulher, o motoentregador, surge corajosamente por trás, empurrando a mãe para longe da linha de tiro. Ela cai no chão e implora para que os criminosos não levem o veículo.
O pai do motoentregador, e marido da mulher que foi salva, descreveu o ocorrido:
"Os caras surpreenderam minha esposa, mas, de início, ela não percebeu. Quando percebeu, ela gritou ele [o filho]. O cara ia atirar nela e, para evitar o pior, ele [o filho] empurrou a mãe".
Ele explicou que a vítima trabalha na loja onde ocorreu o assalto e que a ação dos criminosos pegou todos de surpresa.
A polícia está em busca dos assaltantes e da motocicleta. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do veículo é encorajada a entrar em contato com a Polícia Militar pelo número de emergência 190.
Essa ação heroica do motoentregador demonstra a coragem e o instinto protetor em meio a uma situação de perigo, ressaltando a importância de garantir a segurança e a proteção das pessoas nas comunidades.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News