Foto: 24 horas MS News |
O motivo foi um grave acidente que ocorreu na Av. Ranulpho Marques Leal, no cruzamento com a rua Alfredo Justino, no bairro Jardim Alvorada.
Maria José, natural de Castilho, São Paulo, trabalhava em Três Lagoas e se dirigia para o trabalho em sua moto XRE300cc no dia do acidente. Infelizmente, ela se envolveu em uma colisão com um carro Fiat Argo.
Após o acidente, Maria José foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo, apresentando traumatismo craniano, fratura de fêmur e pelve.
Ela foi levada para o Hospital Auxiliadora, onde passou por exames no setor de emergência, mas, lamentavelmente, não sobreviveu aos ferimentos e veio a falecer na manhã de segunda-feira.
O condutor do veículo envolvido fugiu do local do acidente, não prestando socorro à vítima. O automóvel pertencia a uma locadora e estava sob contrato com uma empresa terceirizada encarregada do transporte de eucalipto para uma das fábricas de celulose da região.
A 2ª Delegacia de Polícia Civil está agora conduzindo as investigações para determinar as causas do acidente e identificar o motorista envolvido, que, segundo informações iniciais, era um funcionário da empresa.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News