Publicidade

Mulher é morta a golpes de facão em MS; Ex-marido se entrega á Polícia

Foto: Divulgação Mídia Max 
Um crime chocante abalou a cidade de Aparecida do Taboado em Mato Grasso do Sul, onde Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, perdeu a vida de forma trágica, sendo atacada a golpes de facão.

O principal suspeito do feminicídio, seu ex-marido, se entregou à polícia após 30 dias do terrível acontecimento, alegando que o motivo do crime estaria relacionado a uma dívida referente à compra de uma motocicleta.

A delegada Cecília Fleury, que está à frente do caso, confirmou que o suspeito mencionou a dívida como a motivação do crime, acrescentando que a investigação está em curso. Segundo ela:

"A motivação que ele alega é em relação a uma dívida de uma compra de uma moto em que a vítima não queria pagá-la. Em relação a essa informação ainda deveremos aprofundar, mas até então o inquérito segue sendo como feminicídio".

As investigações estão em andamento, com diligências planejadas para se encerrarem ainda nesta semana. Enquanto isso, o suspeito permanece sob custódia na delegacia da cidade, aguardando os desdobramentos legais do caso.

O feminicídio ocorreu na noite de 23 de setembro, quando Mirele voltava para casa de moto. O autor do crime passou a perseguir a vítima, causando um acidente de moto que culminou no ataque com um facão. Mirele sofreu golpes nos braços, pescoço e dedos, perdendo a vida tragicamente próximo à sua residência.

O delegado Vitor Giacomini revelou que o suspeito se entregou após uma negociação envolvendo seu advogado, que buscava garantir sua segurança.

Agora, o autor do feminicídio enfrentará as consequências legais de seus atos e será encaminhado para uma penitenciária, de acordo com informações do site local JP News. Este caso brutal serve como um lembrete do triste impacto da violência de gênero e da importância de continuar a luta contra o feminicídio.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade