Foto: Divulgação |
A Polícia Civil revelou detalhes de uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Ladário e a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) que esclareceu um suposto caso de sequestro em Campo Grande.
Um homem de 26 anos, apontado como suspeito do crime, e uma adolescente de 16 anos, que era a suposta vítima, foram localizados em uma residência no Bairro Estrela Dalva.
Entretanto, após uma investigação mais aprofundada que incluiu a oitiva do suspeito e entrevistas com ambas as partes, as autoridades concluíram que o incidente não correspondia a um sequestro.
A vítima não estava em cárcere, e por isso, ela foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento e Central de Flagrantes (DEPAC-CEPOL), onde receberá atendimento do Conselho Tutelar antes de retornar para casa.
O caso demonstra a importância do compartilhamento de informações entre as agências de segurança e a necessidade de uma investigação cuidadosa para esclarecer incidentes suspeitos.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News