Publicidade

Polícia Civil prende preventivamente investigado por estupro em MS

Foto: Divulgação 
Na tarde desta sexta-feira, 20/10, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Água Clara, realizou uma importante prisão.

Um homem de 31 anos teve sua liberdade cerceada devido ao cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça Estadual.

Esta ação é resultado de uma representação da Polícia Civil, que conduziu uma investigação acerca de um caso de estupro de vulnerável ocorrido no dia 02 de outubro de 2023.

O suspeito, desde a época do crime, estava foragido da justiça, tornando-se uma preocupação para as autoridades. No entanto, a reviravolta ocorreu nesta data, graças a uma denúncia anônima. O indivíduo foi localizado na casa de um parente, o que levou à sua prisão preventiva.

A periculosidade do autor foi um dos fatores determinantes para sua prisão preventiva. Com este desfecho, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul demonstra seu compromisso em combater crimes de natureza tão grave e em assegurar que a justiça seja feita.

A prisão desse indivíduo suspeito de estupro de vulnerável representa um passo importante na busca pela segurança e proteção das vítimas em nossa comunidade.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade