Foto: Divulgação |
Na terça-feira, 17 de outubro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí-MS, efetuou a prisão de um homem suspeito de cometer uma série de crimes graves, incluindo estupro, roubo com o uso de arma branca e resistência.
A ação policial veio em resposta a informações cruciais, indicando que uma mulher grávida havia sido vítima de estupro em sua própria residência, seguido pelo roubo de sua motocicleta e celular.
Assim que os detalhes dos incidentes chegaram ao conhecimento da DAM, as autoridades policiais iniciaram uma investigação ágil e eficaz, com o objetivo de identificar, localizar e deter o responsável pelos crimes.
Utilizando gravações de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, o suspeito foi localizado e detido, recebendo voz de prisão.
O suspeito resistiu à abordagem policial, o que exigiu o uso de força moderada para contê-lo. Na delegacia, o indivíduo admitiu sua participação nos delitos.
Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos à vítima, e o suspeito encontra-se agora detido em uma cela adequada, à disposição do Poder Judiciário, aguardando as ações legais subsequentes.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News