Publicidade

"Tira ela de perto de mim, eu vou matar ela" Homem é preso após agredir ex-mulher e manter filha de dois anos em cárcere privado em MS

Foto: Divulgação/Ligado na Notícia 
 
Um homem de 29 anos foi preso na manhã de domingo (8/10) em Naviraí, após agredir sua ex-mulher, de 25 anos, e mantê-la em cárcere privado junto com a filha de dois anos. Além disso, ele sequestrou os outros dois filhos que tem com a vítima.

De acordo com informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o incidente ocorreu na noite de sábado (7/10) quando a mulher foi até a casa do agressor para entregar a filha de dois anos. Ao chegar ao local, ela notou que o ex-marido estava embriagado e agressivo.

O homem, visivelmente alterado, começou a discutir com a vítima, chegando a quebrar o vidro de uma janela e a cometer atos bizarros, como lamber o próprio sangue das mãos. Ele também ameaçou a própria filha, dizendo: "Tira ela de perto de mim, eu vou matar ela, ela é um demônio, eu vou matar ela", conforme relatou o site.

A mulher foi mantida na casa junto com a filha e só conseguiu fugir por volta das 5h da manhã. Ela foi perseguida pelo agressor, mas conseguiu ajuda de um motorista que passava pela rua e atendeu ao seu pedido de socorro.

Logo em seguida, o suspeito foi até a casa da ex-mulher e sequestrou os outros dois filhos do casal, de quatro e seis anos. O caso foi imediatamente denunciado à Polícia Militar, que agiu prontamente na prisão do criminoso e no resgate das crianças.

O caso foi registrado na delegacia de Naviraí como sequestro, cárcere privado e ameaça, e o agressor enfrentará as devidas consequências legais pelos seus atos repugnantes. A polícia está investigando o ocorrido e garantindo a segurança das vítimas envolvidas.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade