Foto: TV MORENA |
Uma partida da Copa Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) realizada na tarde de domingo (12) em Corumbá terminou em uma confusão generalizada envolvendo os prefeitos Marquinhos do Dedé, de Vicentina, e André Nezzi, de Caarapó, ambos do PSDB.
A transmissão feita pela TV Sobrinho registrou todo o incidente, que teve início com uma acalorada discussão entre os dois gestores. "Eu tenho quatro mandatos nessa b*. É o meu quarto mandato pra não ser respeitado", gritou o prefeito de Vicentina, Marquinhos, durante o tumulto. Em seguida, ele foi contido pela comissão técnica do time.
Na transmissão, Marquinhos alega ter sido agredido e ameaçado por André Nezzi. Por sua vez, André relata que Marquinhos invadiu o gramado, onde atuava como diretor esportivo, e passou a ofender todos os presentes. "Não feliz, desceu da arquibancada, invadiu o campo, veio nos ofender, falando que estava sendo roubado, que só tinha futebol porque deu as bolas. Pelo jeito, estava bêbado e, infelizmente, a gente tem que suportar esse tipo de coisa", afirmou Nezzi.
A partida foi encerrada aos 9 minutos, com Caarapó vencendo por 1 a 0. Conforme o site G1, os prefeitos André Nezzi e Marquinhos do Dedé, foram procurados pela reportagem, mas não teve retorno até o momento. A Assomassul também foi contatada, mas ainda não respondeu até a publicação desta matéria.
O episódio levanta questões sobre a postura de autoridades em eventos esportivos e a necessidade de manter o respeito e a civilidade, independentemente das disputas em campo. A Copa Assomassul, que deveria ser um momento de integração entre os municípios, agora fica marcada pela confusão protagonizada pelos representantes de Vicentina e Caarapó.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News