Foto: Reprodução |
Na tarde de hoje (17), o corpo de Neri Brincker de Lima, conhecido como Gaúcho, de 70 anos, foi descoberto dentro de seu trailer de lanches, localizado na rua Joaquim Wenceslau de Barros esquina com a Sete de Setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá.
Conforme informações do site Diário Corumbaense, Gaúcho não era visto há dois dias, e a descoberta ocorreu quando moradores sentiram um forte cheiro durante a feira livre.
Ronaldo Adriano, conhecido como Ronaldão, relatou o momento da descoberta: "Hoje, as pessoas sentiram um forte cheiro na hora da feira e aí arrombaram na parte da tarde. Lá estava o corpo dele; chamaram de imediato os familiares e a Polícia." Gaúcho, conhecido por sua alegria e presença nos bailões da cidade, era uma figura querida na comunidade.
O delegado da Polícia Civil, Fillipe Araújo Izidio, informou à reportagem que não foram encontradas marcas de violência no corpo, sugerindo que a causa da morte aparentemente foi natural. "Parece ter tido um mal súbito, mas a perícia necroscópica vai ser feita para confirmar a causa da morte," afirmou. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para investigações mais detalhadas.
Gaúcho, irmão de Odeti Brincker, presidente da escola de samba Marquês de Sapucaí, deixa um vazio na comunidade que reconhecia sua presença marcante nos eventos locais. O clima na região é de luto e consternação diante da perda de uma figura tão estimada.
Por: Leonardo Cardoso - Jornal A Princesinha News