Publicidade

Durante discussão, mulher desfere facada em órgão genital de marido e homem revida com golpe de foice em MS

Foto: Ilustrativa

Neste sábado (4), um caso de violência doméstica chocou a população do bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Um homem de 49 anos foi preso após atingir a cabeça de sua esposa, de 56 anos, com uma foice, em meio a uma discussão que teve desdobramentos igualmente perturbadores.

A tragédia começou a se desenrolar quando o casal se envolveu em uma acalorada discussão, que rapidamente se transformou em violência física. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a esposa desferiu um golpe de faca no órgão genital do marido, agravando ainda mais a situação já tensa.

Após ser esfaqueado, o homem, em um momento de fúria, pegou uma foice que estava próxima no canto da casa e a utilizou para atingir a cabeça da mulher. Os vizinhos, alarmados com a violência que tomava conta da residência, prontamente acionaram o socorro.

A vítima, com ferimentos graves na cabeça, foi rapidamente encaminhada para a Santa Casa da capital, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Por outro lado, o suspeito, apesar de sua condição após o confronto, recusou atendimento médico. No entanto, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conseguiram estancar a hemorragia e estabilizar a situação.

A situação, que demonstra a gravidade da violência doméstica, culminou na prisão em flagrante do homem. A polícia, ao chegar ao local, procedeu com a detenção do indivíduo, que agora enfrentará as devidas consequências legais por seus atos.

O caso, que abala a tranquilidade da comunidade de São Jorge da Lagoa, será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Essa unidade é responsável por lidar com casos de violência de gênero e tem o compromisso de garantir que a justiça seja feita e que as vítimas recebam o apoio e a proteção necessários.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade