Publicidade

Homem de 44 anos é morto por causa de ferramentas em MS

Foto: Reprodução/Tá na Mídia Naviraí 

Na noite de ontem, 4 de novembro, uma tragédia chocou a tranquila cidade de Naviraí, a 494 quilômetros de Aquidauana. Alexandre Toshio Nakahara, de 44 anos, foi brutalmente assassinado na frente de sua residência, localizada na Avenida Pantanal.

De acordo com informações do site local, Tá na Mídia Naviraí, a tragédia ocorreu enquanto Alexandre estava em casa, acompanhado por uma mulher. Um homem desconhecido se aproximou, chamando-o no portão.

Após uma breve conversa sobre um compressor e algumas ferramentas que estavam em posse de Alexandre, ele aconselhou o indivíduo a ir à delegacia para registrar a ocorrência e provar a propriedade dos objetos.

Neste momento, a situação tomou um rumo terrível quando o homem desconhecido sacou uma arma de fogo e disparou contra Alexandre. Após o disparo, o agressor fugiu do local em uma caminhonete, deixando o destino desconhecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local, encontrando Alexandre gravemente ferido no chão, com duas perfurações no tórax..

Ele foi imediatamente levado para o Hospital Municipal, mas, infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal compareceram ao local do crime. Durante a investigação, um boné que possivelmente pertencia ao autor do crime foi encontrado.

O caso foi registrado como homicídio simples e permanece sob investigação ativa pela polícia, que busca respostas e justiça neste trágico episódio.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade