Foto: Ilustrativa |
Homem, de 42 anos, morreu durante a manhã de domingo (5) após ter uma ‘crise de ansiedade’ e perder o ar enquanto estava deitado em casa, na Vila Aimore, em Campo Grande.
Conforme o JD1 Notícias, a vítima teria sofrido um acidente de moto no dia 11 setembro deste ano. Onde teve uma fratura grave na perna. No mesmo dia ele passou por cirurgia e já em 28 do mesmo mês precisou colocar um ‘imobilizador’ no ferimento.
Depois de um tempo internado, o rapaz teve alta hospitalar e estava fazendo fisioterapia há cerca de duas semanas. A esposa da vítima contou as autoridades policiais, que ontem ele estava deitado quando a chamou.
Para ela, o homem disse que estava ‘sentindo uma crise de ansiedade’ e passou a apresentar falta de ar. Preocupado, ele então pediu para que olhasse sua perna, pois talvez estivesse inchada.
Logo em seguida a vítima começou a apresentar vermelhidão e ficar roxo, por conta da falta de respiração adequada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, fazendo cerca de 42 minutos de reanimação.
Apesar do empenho da equipe, o homem não resistiu e acabou falecendo. O caso foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como morte a esclarecer.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News