Publicidade

Homem que matou esposa e ligou para o filho confessando o crime, se entrega à polícia em MS

Foto: Arquivo

L.A.D.F., de 57 anos, compareceu voluntariamente à Delegacia de Polícia de Costa Rica-MS na manhã desta terça-feira, 21/11, para prestar depoimento sobre o feminicídio de Domingas de Jesus Amorim Faria, sua convivente de 56 anos, ocorrido no último domingo, dia 19, na área rural de Alcinópolis-MS.

O crime veio à tona quando o filho de Domingas informou à Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis que seu pai havia confessado ter cometido "uma besteira" e deixado a arma sobre a mesa. Ao chegar à propriedade rural do casal, a equipe policial encontrou Domingas morta, vítima de dois disparos de arma de fogo.

Na residência, além da arma utilizada no crime, foram descobertas treze armas longas, dois revólveres, dezoito munições de calibre 38 e trinta munições de calibre 22. A perícia do IML confirmou que Domingas foi atingida por dois disparos próximos, um no pescoço e outro próximo à orelha.

A possível motivação aponta para o desejo de separação por parte da vítima. O suspeito, que não foi encontrado na propriedade rural, estava foragido, mas sua caminhonete Ford F1000 foi localizada em Costa Rica.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido, e após os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado à Delegacia de Alcinópolis/MS e, em seguida, ao presídio.

A operação contou com a colaboração das Delegacias de Costa Rica e Chapadão do Sul, além de outros setores da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. 


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade