Publicidade

Jovem é encontrado morto no Arará Azul em Aquidauana

Foto: Enviada via whatsapp para o Jornal A Princesinha News 

Na manhã desta quarta-feira (08), uma triste notícia abalou a cidade de Aquidauana. Breno Niedack, de 19 anos, foi encontrado sem vida em uma residência que fica no cruzamento das ruas Projetada "B" e Rua Salvino de Oliveira, Bairro Arará Azul, próximo ao parque de exposições de Aquidauana.

Policiais no local onde Breno foi encontrado
Conforme apurado pela reportagem do Jornal A Princesinha News, a casa onde Breno foi encontrado pertence a sua namorada. O jovem era morador do Bairro São Francisco em Aquidauana e ele era pai de duas crianças.

Muitos amigos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. Mensagens como "Poxa vida irmão porque você fez isso cara?", "Muito triste eu cresci junto com o Breno, meus sentimentos e agora quem vai cuidar dos seus filhos", "Meu Deus, eu estudei com ele no Cejar, meus sentimentos para a família", e "Descanse em paz, meu amigo, vou guardar os melhores momentos no meu coração" demonstraram o choque e a tristeza que a comunidade sentiu com essa perda.

A Polícia Militar, Civil e a perícia estiveram no local e estão investigando para saber o que ocasionou a morte do jovem. As circunstâncias desse trágico acontecimento estão sendo apuradas.

Breno era um rapaz muito querido por todos

O Jornal A Princesinha News lamenta profundamente pelo ocorrido e deseja muita força aos familiares e amigos neste momento de dor. É importante lembrar que em situações difíceis como essa, é fundamental buscar apoio emocional.

O CVV - Centro de Valorização da Vida, realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Informações sobre o atendimento podem ser obtidas pelo número 188, que é uma ligação gratuita.

A morte de Breno é uma triste lembrança da importância de apoiar aqueles que estão passando por momentos difíceis e de buscar ajuda quando necessário.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade