Publicidade

Menina de 12 anos desaparece em Aquidauana e deixa família em desespero

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Uma família em Aquidauana enfrenta angústia e desespero diante do misterioso desaparecimento de Maria Júlia Valdes Magalhães, uma adolescente de apenas 12 anos. O boletim de ocorrência foi registrado após a jovem sumir repentinamente do Bairro Nova Aquidauana.

Conforme relato do tio, Daniel Cristaldo Martins, a menina estava tranquilamente com a filha do casal deitada no sofá de casa, situada na rua 9, número 50, quando desapareceu na noite desta terça-feira (14).

O ocorrido foi percebido pela esposa de Daniel, que acordou para beber água e ao verificar notou a ausência de Maria no sofá.

Ao verificar a situação, ele e a esposa notaram que a porta dos fundos estava aberta, mas segundo ele a porta é impossível de abrir pelo lado de fora e que possivelmente Maria tenha fugido.

A família já acionou a polícia, procurou em diversos locais e fez o boletim de ocorrência, mas até o momento, não há pistas sobre o paradeiro da adolescente.

Daniel apela à população, solicitando a divulgação do desaparecimento e compartilhamento das informações.

A família, responsável pela guarda da adolescente, está desesperada pela falta de notícias.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Maria Júlia Valdes Magalhães, de 12 anos, é fundamentalmente responsabilidade deles desde que foi retirada do conselho tutelar. Não é a primeira vez que a menina desaparece.

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Júlia, entre em contato imediatamente pelo telefone (67) 9 9648-8463 ou pelo 190 da Polícia Militar. O desaparecimento é urgente, e a colaboração de todos é crucial neste momento difícil.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade