Foto: Divulgação |
O indivíduo mantinha sua companheira, uma mulher da mesma idade, em cárcere privado, além de estar envolvido em posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A ação policial teve início após a recepção de uma denúncia sobre um suposto cárcere privado no bairro Satélite. Segundo a denúncia, a vítima estava sofrendo restrições à sua liberdade em sua própria residência, incluindo o bloqueio de contato com familiares.
A vítima, que havia conhecido o autor pela internet, deixou sua vida em São Paulo/SP, incluindo suas três filhas, para viver com ele em Aral Moreira. As investigações confirmaram a veracidade da denúncia, revelando que a mulher estava sendo vítima de agressões e ameaças de morte por algum tempo.
Na residência do acusado, a polícia encontrou diversas munições de variados calibres, algumas de uso permitido e outras de uso restrito. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Aral Moreira, sendo posteriormente encaminhado à cidade de Ponta Porã-MS, onde ficará à disposição da justiça.
A ação policial destaca a importância da denúncia da comunidade e a pronta resposta da Polícia Civil na preservação da segurança e liberdade das vítimas.
Por: Luiz Fernando - Jornal A Princesinha News