Foto: Reprodução |
Na noite desta segunda-feira de 20/11, a Polícia Civil, por meio da DHPP, desvendou um crime chocante em Campo Grande-MS. O corpo de Wagner Vicente Pereira da Silva, 30 anos, foi descoberto enterrado em uma varada nos fundos de uma casa na Rua dos Barbosas, bairro Amambaí. A perícia colaborou na localização do cadáver.
Quatro envolvidos foram identificados, e três já estão sob custódia: M.N.C.S. (50 anos), E.S.A. (35 anos) e A.A.F.L. (29 anos). O quarto, T.S.S., está foragido, com prisão preventiva representada.
A investigação revelou um relacionamento amoroso entre a vítima e E.S.A., o autor do homicídio. Ciúmes surgiram quando a vítima recebeu mensagens de outro homem, motivando o crime premeditado. A autora mulher, vizinha do casal, contribuiu intelectualmente na ocultação do cadáver.
O crime foi meticulosamente planejado, incluindo a preparação do local de sepultamento antes da execução. O corpo, encontrado em posição fetal, apresentava amarras nos pés e a cabeça coberta por uma fronha. O homicídio ocorreu no início da noite de 19/11, mas foi descoberto após um familiar suspeitar da situação e procurar a delegacia.
Três foram presos em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e cumplicidade em ocultação. No local, foram apreendidos materiais utilizados no crime, como cal, areia, pedra, cimento, faca, fio, cabo e a fronha ensanguentada que cobria a cabeça da vítima. O caso chocou a comunidade local pela brutalidade e pela complexidade do planejamento criminoso.
Veja o vídeo:
Por: Elena Marques - Jornal A Princesinha News