Publicidade

Aquidauanense tem morte cerebral após ser brutalmente atropelado por caminhonete

Foto: Jornal A Princesinha News 
No último sábado, dia 23 de dezembro, Cleudemir Escobar de Arruda, 42 anos, residente em Aquidauana, foi brutalmente atropelado enquanto pedalava pela rua Antônio Campelo, esquina com a rua Alberto Chebel, bairro Santa Terezinha, em Aquidauana.

O condutor do veículo envolvido, Thaylano dos Santos Goulart, 33 anos, relatou que estava trafegando pela Antônio Campelo, quando no cruzamento com a rua Alberto Chebel, acabou colidindo frontalmente contra Cleudemir.

Apesar do condutor admitir o consumo de álcool horas antes do acidente, a falta de um etilômetro impediu a realização do teste de embriaguez. 

Consta no Boletim de Ocorrência, que foi encontrado uma lata de cerveja no interior do veículo de Thaylano. O que chama atenção são os relatos de testemunhas que afirmam que a bicicleta de Cleudemir ficou com a traseira destruída.

Cleudemir foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro de Aquidauana. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi confirmado um traumatismo craniano.

Cleudemir tem muitos amigos e é apaixonado pela natureza 

Infelizmente na noite desta terça-feira (26), a família recebeu a triste notícia da morte cerebral de Cleudemir.

Enquanto Cleudemir luta pela vida, Thaylano, saiu ileso. O Jornal A Princesinha News não teve informações sobre as investigações deste caso.

A nossa reportagem está acompanhando de perto o desdobramento do caso, enquanto amigos e familiares aguardam, com esperança, por um milagre que possa trazer Cleudemir de volta.




Por:  Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade