Publicidade

Cantor gospel, dono do hit "vai ser tão lindo", morre após sofrer infarto fulminante

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Na noite de quarta-feira (13), o cenário gospel brasileiro foi abalado com a trágica notícia da morte do talentoso cantor Pedro Henrique, aos 30 anos. O infarto fulminante ocorreu durante sua apresentação em Feira de Santana, Bahia, deixando fãs e colegas de música gospel consternados.
Divulgação

A Todah Music, gravadora do artista, anunciou o falecimento por meio de uma emotiva nota no Instagram nesta quinta-feira (14). "Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!", expressou a gravadora, revelando a perplexidade diante da perda.

Pedro Henrique, reconhecido por sua alegria contagiante, era filho único, esposo presente e pai dedicado à pequena Zoe. A nota da Todah Music descreveu-o como um jovem simples, amigo de todos, destacando seu sorriso, simpatia e voz marcante que ressoavam na comunidade cristã.

A gravadora compartilhou a crença de que Pedro terá um lugar especial no Coro Celestial, ressaltando seu possível papel em solos significativos e o legado que deixou. "As canções na sua voz não morrerão, e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!", afirmou a nota, transmitindo a esperança de que sua influência continuará tocandoc orações.

O sucesso mais conhecido de Pedro Henrique é a música "Vai ser tão lindo" você pode ouvir clicando aqui

Veja o momento queno cantor cai no chão durante o show.




Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 


**Revista Quem**

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade