Foto: Divulgação |
Neste domingo, a Delegacia de Polícia Civil de Dourados foi acionada para investigar a descoberta de um corpo na Aldeia Jaguapiru. Ao chegarem ao local, os policiais civis encontraram uma cena brutal, com sinais de violência sexual e asfixia em uma adolescente de 16 anos.
Policiais militares já isolavam a área quando a equipe de investigação chegou. Durante a análise inicial, constatou-se que a vítima estava sem as vestimentas inferiores, apresentando marcas de violência sexual, além de sinais de asfixia e lesões perfurocortantes na região do ânus. Uma faca foi encontrada ao lado do corpo.
Após ouvir testemunhas e analisar as evidências, os policiais identificaram o autor do crime, um jovem de 19 anos. Com a colaboração de policiais civis, militares e lideranças da aldeia, o suspeito foi localizado poucas horas depois, escondido em uma residência.
Conduzido à Delegacia, o jovem confessou o crime, detalhando as circunstâncias. Segundo suas declarações, o homicídio foi motivado por uma discussão familiar, onde a vítima teria afirmado que o irmão do agressor tinha desempenho superior na intimidade. A irritação resultou na asfixia seguida de golpes de faca.
O autor foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, destacando a gravidade do episódio que choca a comunidade local.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News