Publicidade

Homem de 37 anos coloca celular para carregar no banheiro, leva choque e morre

Foto: Reprodução/g1

Na noite da última quarta-feira (6), Diney Sena, de 37 anos, perdeu a vida de forma trágica em sua residência no Jardim Pioneiros, em Presidente Epitácio, interior de São Paulo. O homem manuseava um aparelho eletrônico no banheiro quando foi vítima de uma descarga elétrica.

O incidente foi notificado à Polícia Militar pelo Pronto-socorro municipal por volta das 20h30, informando que Diney Sena havia sido levado à unidade de saúde sem vida. Familiares relataram que durante uma queda de energia na residência, ouviram um grito vindo do banheiro. Preocupados, arrombaram a porta trancada e encontraram o homem caído no chão, sem vida.

Ao lado do corpo, o carregador estava conectado à tomada, e o celular de Diney estava no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que a vítima já havia falecido no local. O boletim de ocorrência, inicialmente registrado como morte suspeita, levou à instauração de um inquérito civil para investigar a causa exata da morte.

A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local, e o corpo de Diney Sena foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A comunidade local agora aguarda os resultados das investigações para compreender as circunstâncias precisas dessa trágica fatalidade.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News


*g1*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade