Foto: Divulgação |
Na noite do último sábado, 09/12, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí-MS, efetuou a prisão de E.V.O, de 20 anos, autor de feminicídio tentado contra sua ex-convivente, uma adolescente de 17 anos, e de homicídio tentado contra o atual namorado dela, A.V.C.R., de 24 anos.
Os crimes ocorreram por volta das 22 horas, quando o casal, acompanhado do filho de 1 ano e três meses, transitava de bicicleta pela região central de Naviraí. Eles foram surpreendidos pelo ex-convivente armado com uma faca, que chutou a bicicleta, provocando a queda das vítimas.
O agressor tentou cortar o pescoço da menor, causando lesões no rosto e braço direito. O namorado interveio em defesa da companheira, resultando em uma luta corporal na qual ambos foram feridos por golpes de faca. Após o ataque, o agressor fugiu, deixando o namorado ferido, que foi socorrido ao hospital municipal e posteriormente transferido para um hospital em Dourados.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida ontem, 10/12, por volta das 20 horas. O autor estava escondido em uma residência no centro da cidade.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí para a continuidade das investigações, destacando a urgência em lidar com casos de violência contra a mulher.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News