Publicidade

Jovem morre após ser atingido por linha de pipa com cerol durante passeio de moto

Foto: Divulgação/R7
Na noite de segunda-feira, 25, feriado de Natal, moradores da avenida Inajar de Souza, na Brasilândia/SP, testemunharam uma tragédia. Patrick Pereira do Nascimento, de 19 anos, perdeu a vida de maneira trágica enquanto se dirigia para comprar refrigerante com sua namorada.

A tragédia ocorreu por volta das 18h quando Patrick, pilotando uma moto Honda/CG 160 cinza, foi atingido por uma linha de pipa cortante, infelizmente impregnada com cerol. O jovem, que estava em um momento descontraído, teve sua vida ceifada de forma abrupta e chocante.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi rapidamente enviada ao local, mas, infelizmente, o médico da equipe confirmou a morte de Patrick ainda no local do acidente. O choque e a tristeza se espalharam pela região, deixando amigos, familiares e a comunidade local consternados com a perda repentina.

O caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado), e as autoridades investigam as circunstâncias que levaram a essa tragédia. É importante ressaltar que a fabricação e comercialização do cerol, uma mistura perigosa de cola com vidro moído, é proibida no estado de São Paulo, levantando questões sobre a fiscalização e conscientização acerca dos perigos dessa prática.

A morte prematura de Patrick Pereira do Nascimento serve como um alerta para a necessidade de conscientização sobre os riscos associados ao uso do cerol em linhas de pipa. Que este trágico evento estimule ações mais efetivas para prevenir futuras perdas de vidas inocentes em situações similares.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News



*R7*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade