Publicidade

Mulher de 30 anos denuncia violência doméstica e abuso sexual por ex-companheiro que acaba preso

Foto: Divulgação 

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 11/12, uma mulher de 30 anos relatou à Polícia Civil ter sido vítima de terríveis agressões e abuso sexual por parte de seu ex-companheiro, F.M.S. (35 anos). Os eventos ocorreram no dia 10/12/2023, quando o agressor, sob influência de álcool e entorpecentes, invadiu a residência da vítima com a intenção de subtrair um botijão de gás para trocá-lo por drogas.

Ao retornar para casa, a mulher se deparou com o agressor, que se recusou a sair e a atacou com socos, chutes e esganadura. O agressor, visando silenciar os pedidos de socorro, ligou um aparelho de som em alto volume. Além das agressões físicas, F.M.S. constrangeu a vítima a manter conjunção carnal mediante violência.

Apesar de conseguir escapar momentaneamente, a mulher foi novamente capturada pelo agressor, que a arrastou de volta para a residência. O filho do casal, um adolescente de 14 anos, testemunhou parte da violência e buscou ajuda, trancando-se em um quarto para evitar agressões. O agressor, solto há apenas 10 dias após ser detido por descumprimento de medida protetiva, fugiu após o ocorrido.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó agiu imediatamente ao ser informada do ocorrido, localizando o agressor na casa de sua mãe, onde ele tentava se esconder debaixo de uma cama de casal. O laudo de exame de corpo de delito confirmou as lesões corporais narradas pela vítima, enquanto o abuso sexual está sendo investigado por meio de exame específico.

A violência doméstica e o abuso sexual são crimes graves que demandam a atenção e repúdio da sociedade. A Polícia Civil está empenhada em garantir justiça para a vítima e responsabilizar o agressor pelos atos cometidos.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade